CAIXOTE DE HISTÓRIAS

terça-feira

POR QUE UM CAIXOTE ? (Veja as fotos!)

Se a vida é uma caixinha de surpresa, a minha é um caixote!!!
 No início pensei em adquirir um baú, enfeitá-lo para levar em minhas contações, porém ao mesmo tempo em que pensava nessa atividade outras coisinhas pessoais iam me acontecendo...surpresas, decepções, alegrias, novidades, desapontamentos, mais aventuras, enfim, surpresas e mais surpresas...
Daí, lembrei dessa frase tão comum: " A vida é uma caixinha de surpresas".
Pois é a minha, de tantas e tantas surpresas...virou um caixote!
Foi assim que surgiu a idéia de aproveitar a frase em minhas atividades...
Aí está o meu caixote!




Dentro dele guardo um mundo encantador, que está sempre querendo bater asas para  voar até as crianças...
Que delícia quando essa tampa se abre... voa sapos, princesas, onças, bruxas, fadas, baratas, sapatos, e tudo que você imaginar e o que não imaginar também!!!
Beijocas esvoaçantes...
TECA

Um comentário:

  1. Teca, que coisinha mais linda!!!!Dá vontade de se perder, ou será se encontrar neste baú?
    Dá uma passadinha no meu blog, tem sorteio de aniversário.Te espero lá.Abraços.

    ResponderExcluir